be emotion Polishop, era detentora da franquia
do Miss Brasil Universo deste 2015
Vídeo de Despedida da Be Emotion / Polishop
Detentora da franquia Miss Brasil deste 2015, a marca de cosméticos be emotion, publicou uma nota nas redes sociais do concurso de beleza e um vídeo despedida.
Com o final do termino de contrato com a Band, não houve interesse de ambas as partes em dar segmento ao mais tradicional concurso de beleza do pais, o Miss Brasil.
O Miss Brasil versão universo, elege a representante brasileira que irá representar o país no Miss Universo, em 2020 não houve concurso, por causa da pandemia do covid19, a gaucha Julia Gama foi indicada Miss Brasil pela atual franquia, U_MissBrasil, que tem o seu dono o empresário Winston Ling.
Ao longo dos últimos anos a frente do Miss Brasil, a marca be emotion, que pertence a Polishop e João Apolinário, fez um excelente trabalho, com uma geração de belas misses, investiu financeiramente na visibilidade do concurso, além de quebrar o protocolo de padrão de belezas, dando oportunidade a outras diversidades de beleza a vencer o concurso.
A era be emotion, se consolida na história do concurso elegendo cinco misses com a diversidade da beleza brasileira, Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, Paraná, Raíssa Santana, Piauí, Monalysa Alcântara, Amazonas, Mayra Dias e por ultimo Minas Gerais, Julia Horta.
Acompanhando os concursos de beleza deste 2003, nosso blog é grato pela geração be emotion, que manteve o Brasil ao TOP 20 no Miss Universo, houve falhas, sim, mas não podemos deixar de enaltecer os acertos, e toda a dedicação ao concurso, foram cinco anos que ficarão em nossas memórias!
Assista a Seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário