04 junho 2018

MUSC meu PRIMEIRO PERFUME da NATURA


Como é boa a sensação de recordar e da nostalgia de nossas lembras em relação aos perfumes de nossas vidas.

Hoje vou dividir com vocês Divas e Divos a minha vivência com o perfume que marcou gerações o Musc da Natura. Ele foi o primeiro perfume dessa marca que pude comprar, questionei as reformulações que ele ganhou da marca durante os anos.

Dizem que essa fragrância se tornou ultrapassada, um cheiro tão marcante de identidade que não deveria ser desprestigiado jamais.

Essa foi a minha dica de hoje, mais uma opção de perfume fresco e delicado, para confortar o seu dia a dia.

Muito obrigada por assistir, I love you! ♡ Siga-me nas Nas Redes Sociais!
Frasco do Musc da minha geração, o primeiro perfume da Natura que pude adquirir 

 Musc da Natura atual, depois de anos e muitas reformulações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...