12 dezembro 2018

Miss Brasil Jéssica Carvalho não se classifica no Miss Mundo


A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho disputou, em Sanya, o título de Miss Mundo 2018. Foram 118 candidatas em busca do título mais cobiçado do planeta! A representante do Brasil, eleita no último mês de agosto, em Angra dos Reis, é natural de Parnaíba, Piauí, tem 22 anos e estuda medicina.

Nesse episódio temos a Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho nos seus primeiros dias de confinamento no Miss Mundo 2018.

A piauiense Jessica Carvalho, acabou não se classificando entre as 30 finalistas,quem acabou levando a coroa foi a mexicana Vanessa Ponce de Leon. Ela relatou em suas redes sociais que não mudaria nada do que viveu durante o concurso.

“Eu dei o melhor e acima de tudo, eu aproveitei, vivi cada minuto dessa linda experiência, mergulhei de cabeça, fui eu mesma e quem me conhece sabe que eu costumo ser sempre muito
intensa”, disse Jéssica Carvalho, sobre sua participação no Miss World 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...