Assista o ultimo desfile de Paula Palhares
como Miss São Paulo Be Emotion 2019
Paula Palhares, candidata de Sumaré, foi eleita na noite de sábado, dia 31 de Março, a representante máxima da beleza do estado de São Paulo e concorreu ao título de Miss Brasil no dia 26 maio, no Rio de Janeiro. Ela foi coroada por Karen Porfiro, Miss São Paulo 2017.
Em uma disputa acirrada, a beldade conquistou de vez o júri artístico após a fase das perguntas, um dos momentos mais temidos pelas concorrentes por conta do nervosismo. As misses Leticia Lopes de Guariba, e Natália Oliveira de Santos ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Paula Palhares, representou a cidade de Sumaré,, iniciou a carreira de modelo muito cedo e amadureceu rápido, aprendendo a ser mais organizada e focada em tudo o que faz. “Costumo dizer que foco é uma ‘disciplina’ que aplico em todos os meus compromissos e objetivos de vida”, diz.
Quando o assunto é cuidar do corpo, há duas coisas que ela não deixa de fazer: pilates e treinos funcionais. “Me preocupo muito com a minha resistência física, flexibilidade, postura e o fortalecimento da musculatura. Nesse ponto, sou muito regrada”.
Fora do mundo da beleza, Paula, de 18 anos, pretende terminar a faculdade de Engenharia Mecânica e conciliar as responsabilidades das duas profissões. “Meu pai é técnico em eletromecânica, cresci vendo ele trabalhar e acabei me apaixonando pela área. É impossível ser modelo a vida inteira, por isso escolhi ter uma profissão em que eu possa garantir o meu futuro e trabalhar com o que amo. É encantador poder criar uma engrenagem que dará ‘vida’ a uma máquina”, afirma.
A jovem pretende inspirar outras mulheres a se identificarem com profissões consideradas 'do campo masculino'. “Ainda enfrentamos muitos preconceitos no mercado de trabalho, por isso acredito que a mulher precisa abrir mais os seus horizontes e atuar na área que deseja, sem medo de julgamentos”.
Além disso, a beldade conta que também já participou de alguns projetos sociais, um deles é Lacre Solidário. “A cada 90 quilos de lacres recolhidos, é possível trocar por uma cadeira de rodas que é doada para uma família ou instituição carente”.
Paula deseja ainda se envolver em projetos de ajuda, suporte e orientação para mulheres que sofreram ou sofrem algum tipo de trauma, abuso ou agressão.
No dia 13 de outubro de 2018, a representante da cidade de Jaú, a estudante de Direito Bianca Lopes, 21 anos, venceu o Miss São Paulo Be Emotion 2019. Ela foi coroada pela antecessora Paula Palhares.
Em um reinado curto, Paula Palhares se despediu no palco montado para a convenção da Polishop, no São Paulo Expo, zona sul da capital. O público estimado para esta noite é de cerca de 12 mil pessoas, quase todos consultores que participam do evento da empresa.
Paula Palhares em sua ultima passarela como Miss São Paulo
Despedida de PAULA PALHARES Miss São Paulo 2018 FINAL WALK
Paula Palhares em sua ultima passarela como Miss São Paulo
Despedida de PAULA PALHARES Miss São Paulo 2018 FINAL WALK
Paula Palhares em sua ultima passarela como Miss São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário