09 setembro 2018

Morre de câncer Chelsi Smith, Miss Universo 1995

Ela foi a segunda negra coroada na história do concurso

Faleceu ontem, 08 de setembro, Chelsi Smith de 45 anos, eleita Miss Universo em 1995 na quadragésima quarta edição do concurso realizado no Windhoek Country Club Resort, Windhoek, Namíbia.
Chelsi foi a sexta Miss EUA a vencer o Miss Universo e a segunda mulher negra a ser coroada na competição.
Shanna Moakler, que foi a primeira vice-campeã da Chelsi na Miss USA em 1995 e que teve que assumir as responsabilidades de Miss EUA para Chelsi assumir o reinado de Miss Universo, fez uma declaração emocionada em sua conta no Instagram.
"Eu tive um tempo ruim tentando escrever isso. Eu encontrei nas notícias que minha querida amiga faleceu. Eu realmente não sei como expressar ao mundo tão engraçada, amorosa e inteligente ela era! Porque sua luz era tão grande e brilhante, ela mudou minha vida. Se não fosse por ela, sua beleza e sua energia, seu incrível destino, eu nem estaria onde eu estou hoje. Mesmo quando ela estava doente, ela era positiva e radiante, e ela nunca parava de rir. "Eu estava chorando e ela estava me animando! Isso é o que ela era ".
Chelsi Smith sendo coroada Miss USA
Chelsi Smith em uma de suas ultimas fotos na rede social

Assista a Seguir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...