18 junho 2018

Mayra Dias em ITACOATIARA, NOVA OLINDA DO NORTE┊Miss Brasil 2018 Episódio 03


Na ultima segunda-feira, dia 11 de Junho, a amazonense, que está no Amazonas, depois de eleita Miss Brasil Be Emotion 2018, pousou de avião na sua cidade natal, em Itacoatiara, para visitar parentes que moram no município, onde ela nasceu, e receber homenagens.

Mayra Dias desfilou nas ruas do município em um carro do Corpo de Bombeiros e recebeu a chave das mãos do prefeito Antonio Peixoto e uma homenagem de honra ao mérito.


Um dia antes Mayra Dias desembarcou em Nova Olinda do Norte,  A amazonense foi recebida por dezenas de moradores, que realizaram uma carreata em sua homenagem, desde a infância, morava em Nova Olinda do Norte, de onde saiu em 2011 para residir na capital Manaus.

A Miss Brasil está no Amazonas desde a manhã da última quinta-feira dia 7 de Junho. Seus últimos compromissos foi visitar as instalações da Polishop e participar do evento da mesma.

Agora a Miss Brasil Be Emotion 2018 se despede do seu estado e segue para São Paulo, onde vai intensificar a preparação para o Miss Universo 2018.

Assista a Seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...