23 abril 2018

DICA de BELEZA e JUVENTUDE aos 30, 40 e 50 ANOS


Atualmente estou usando esses suplementos para manter a pele maravilhosa próximo aos meus 40 anos de idade.

Olha a dica para ter uma pele linda e cada dia mais jovem! O tempo está cada vez mais apertado com a rotina no dia a dia. Mas nem por isso posso me descuidar, e ter a pele sempre linda e saudável pra mim é muito importante.

Ritmoneuran: Age no sistema nervoso central apresentando efeito sedativo, estendendo o período de sono, é um medicamento fitoterápico que serve para tratar sintomas de ansiedade, estados de irritabilidade, agitação nervosa, casos de insônia e também desordens da ansiedade.
Detox em Capsulas da Abelha Rainha: Elimina as toxinas do corpo, emagrece (alie ao seu exercício físico), Revigora o organismo e recupera a energia.
Finasterida: É um medicamento antiandrógeno inibidor da 5-alfarredutase, a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona.
Vitacon Phytus: Apresentam um papel protetor nas doenças coronarianas e suas complicações, pois reduzem a produção de triglicérides e VLDL, que a partir deles serão elevados os outros índices de colesterol. Além das doenças cardiovasculares, trabalha na prevenção e tratamento do infarto e prevenção da morte súbita.

Coenzima Q10: Tem o poder de rejuvenescer até as células cerebrais, além de ser promissor contra o mal de Alzheimer, Parkinson e a fibromialgia! Estou amando essa nova forma de me cuidar também de dentro pra fora, nunca me senti tão bem!

Experimente também e veja o resultado! Muito obrigada por assistir, I love you! ♡
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...