18 março 2018

Miss São Paulo 2018: BASTIDORES GRAVAÇÕES e FOTOS OFICIAIS

Assista como foi o encontro com as Misses!

As 20 misses selecionadas estiveram juntas nessa ultima sexta-feira(16), para as primeiras gravações e fotos oficiais do Miss São Paulo Be Emotion 2018.

A edição deste ano vem totalmente renovada em novo formato, já que o público poderá acompanhar a disputa bem de perto, desde a chegada das 20 candidatas ao confinamento. 

Em formato de reality show, as câmeras invadem os quartos e os bastidores e mostram cada detalhe da competição. Ao todo serão cinco episódios, transmitidos a partir do dia 26 de março, no portal da BAND.

Durante a semana que antecede a final, a cada dia terá episódios com etapas da competição acontecem e eliminam durante a semana. Um time de jurados serão responsáveis pela avaliação das candidatas, cada etapa um grupo de jurados técnicos. 

A primeira fase de eliminação com o júri técnico acontece dia 27, quando cinco das 20 candidatas voltam pra casa. No dia 28, é a vez da prova de maiô, onde seis são eliminadas. Dia 29, é o desfile de biquíni, na qual jurados escolhem as cinco finalistas, que só serão conhecidas no palco da grande final exibida dia 31, na Band, às 22h30.

No sábado, dia 31 de março, às 22h30, acontece a grande final do Miss São Paulo Be Emotion 2018. Direto da casa Petra em São Paulo, a competição será transmitida ao vivo para todo o país pela tela da BAND e através do portal da emissora.

A vencedora  do Miss São Paulo Be Emotion 2018 irá representar o estado de São Paulo no Miss Brasil Be Emotion 2018. 

Assista a Seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...