18 novembro 2017

Miss India MANUSHI CHHILLAR vence o MISS MUNDO 2017


A estudante de medicina de Haryana, Manushi Chhillar, é a nova Miss World 2017. Ela enfrentou mais de 108 países, Manushi foi coroada em Sanya City Arena na China. A Miss World 2016 Stephanie Del Valle, de Porto Rico, aprovou a cobiçada coroa para a nova titular, Manushi Chhillar, da Índia.

Ganhar o título Miss World foi é um sonho de infância de Manushi. Ela havia dito em uma entrevista: "Quando criança, sempre quis participar da competição, mas nunca soube que eu chegaria tão longe. Ganhar o título Miss World agora não é apenas o meu sonho, mas também a da minha família e amigos. Eu sei que vai ser uma jornada que nunca vou esquecer. Seja qual for o resultado, eu vou aprender, aproveitar e dar o meu melhor. O resto, eu deixo o destino. "



Manushi Chhillar é uma miss completa. Depois que venceu o título Miss India World 2017 no início deste ano, ela usou seu reinado por uma causa nobre e iniciou uma iniciativa para aumentar a conscientização sobre a higiene menstrual, fazendo a diferença na vida de cerca de 5.000 mulheres.

A nossa representante brasileira a Miss Brasil Mundo, Gabrielle Vilena ficou entre as 40 finalistas, mas não seguiu adiante no concurso, rumores que a não evolução dela no concurso, foi devido a uma reclamação da Miss Brasil anterior que questionou o concurso no ano que concorreu.

Assista a Seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...