04 outubro 2017

MISS BRASIL Monalysa Alcântara┊REVISTA CONTIGO, AMCHAM, MAKING-OF PINACOTECA e BATE PAPO┊Episódio 08


A manhã do dia 28 de Setembro, a Miss Brasil Be Emotion 2017, participou do Fórum de Diversidade “O poder da inclusão” da Amcham Brasil. O evento teve como objetivo promover debates sobre diversidade e seu papel na transformação, inovação e crescimento de empresas, um debate junto com a diretora executiva do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT), Cida Bento.

Monalysa Alcântara contou que tinha preconceito com concurso de beleza. “Sempre fui uma mulher com muita personalidade e acreditava que quem participava de concursos eram garotas “robôs” que não tinham voz e não se expressavam”, afirmou.

A piauiense também foi destaque na Revista Contigo e falou com a reportagem da revista sobre sua preparação para o Miss Universo 2017 nos Estados Unidos e sobre o peso da coroa.

“Sonhava com a coroa na minha cabeça, mas foi muito inesperado. Acho que tive um segredo para vencer. Eu sempre me coloquei no lugar do outro. Não gosto de gente engessada, que não fala a verdade, que não transmite o que é. Se eu, como público, não gosto disso, o que preciso ser para conquistar todo mundo? Me divertir, sorrir, brincar, beijar, fazer tudo o que sempre quis”, afirmou Monalysa Alcântara.

O Miss Universo 2017, acontece no dia 26 de novembro, no Planet Hollywood Resort & Casino em Las Vegas.

Assista a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...