28 outubro 2017

MISS BRASIL Monalysa Alcântara┊MÉRITO RENASCENÇA & NATAL LUZ GRAMADO┊Episódio 10


Como parte das comemorações pelo "Dia do Piauí", aconteceu a tradicional Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí na noite de quinta-feira (19 de Outubro) em Teresina, no Theatro 4 de Setembro, Centro da capital. A honraria foi entregue pelo governador do estado, Wellington Dias (PT).

“Estou muito feliz em saber que vou receber um mérito tão importante para o meu estado, estou feliz, minha família está feliz, espero honrar essa medalha como tento honrar a minha faixa de miss” Declarou emocionada nossa Miss.

A Miss Brasil Be Emotion 2017, também foi para a abertura do Natal Luz  que emocionou público em Gramado no Rio Grande do Sul., onde aproveitou para gravar para o Miss Universo 2017. Monalysa ficou emocionada relembrando a sua infância natalina.

De volta a São Paulo, voltou com a sua preparação, com cuidados odontológicos, academia, e gravou com  Raíssa Santana para o Canal do Miss Brasil Be Emotion, e  publicou fotos e vídeos com o instrutor de passarela Namie Wihby.

Assista o próximo vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...