15 outubro 2017

ENTREVISTA DE XUXA PARA O CHILE: Xuxa: "Quando o público disser isso, esse será o momento de parar"

"Quando o público disser isso, esse será o momento de parar"
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
A apresentadora voltou a ser bem sucedida na TV de seu país e, embora não haja planos concretos, ela diz que quer se encontrar novamente com o público latino.
No Chile, Xuxa é um nome que está associado à nostalgia, da TV infantil do início dos anos 90 e músicas inesquecíveis para uma geração que há muito tempo deixou a infância.
Mas no Brasil, a cantora e apresentadora ainda é uma de suas grandes estrelas. Ela apresenta o "Dancing Brasil", a versão brasileira do programa de dança "Dancing with the stars", com o qual ele alcançou uma classificação alta.
"Estou muito feliz porque é uma produção incrível e adoro os desafios, tudo é novo para mim", Xuxa conta ao telefone direto do Brasil, que acabou de terminar a segunda temporada do show na América Latina, a BBC Worldwide.
Em "Dancing", ela ficou surpresa com alguns números de dança, incluindo um em que ela imitava Marilyn Monroe.
Com 54 anos, Maria da Gracia Meneghel, demonstrou a capacidade de se reinventar.
Não só permanece como atraente e jovial como sempre, algo que ela diz ter sido alcançado através de alimentação saudável e pilates - "Eu nunca bebi nem me droguei", diz ela; também se conectou com outras audiências através de um canal do YouTube.
Mas ela admite ser "Rainha dos Bajitos".
"Deixar a televisão para crianças era algo que ocorreu ao longo do tempo, não uma decisão minha", explica ela.
"Não há mais espaço na TV para crianças", acrescenta. Segundo ela, no Brasil existe uma lei na qual as crianças não podem ser faladas diretamente e devem ser feitas através dos pais. "Sinto falta de trabalhar com eles e eu adoraria fazer algo, mas fica cada vez mais difícil", diz ela.
Ela também encontrou novos ares no palco, graças a um show ao vivo chamado XuChá, com o qual ela esta viajando no Brasil, onde ele toca as mesmas músicas que o tornaram famosa quase três décadas atrás.
De sua carreira de 34 anos na TV, Xuxa diz:" Comecei aos 20 anos e, desde os 16 anos, trabalhei com a minha imagem.
Não foi algo que eu decidi começar, e não posso decidir acabar também. Em algum momento, eu pensei em parar, antes de completar 30 anos, mas é muito importante para nós que trabalhamos na TV parar de ter contato com o público. "
A última vez que Xuxa estava no Chile foi em 2000, no Festival de Viña, onde viveu um episódio lamentável que terminou com ela chorando no palco.
Naquele momento, ela prometeu nunca voltar ao evento. No entanto, a brasileiro apenas lembra agora o carinho do público latino e chileno, e embora ela diga que não tem projetos concretos para retornar, ela gostaria de fazer algo em espanhol.
"O público sempre me acolheu com amor, eu ainda vejo isso nas redes sociais . Existem possibilidades de fazer algo na Argentina, na Colômbia e no Chile, mas primeiro devemos ver como o público reagirá, porque já estive fora da tela, nesses consecutivos países por anos.
Com informações de: El Mercurio Siga-nos no Twitter @entornoi
Assista a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...