30 setembro 2017

XUXA se despede do DANCING BRASIL 2ª Temporada Ⓧ


Chegou ao fim na noite de segunda-feira dia 25 de Setembro, mais uma edição do Dancing Brasil . O grande campeão foi Yudi Yamashiro com a bailarina Bárbara Guerra.

Durante o Programa do Porchat , Xuxa lamentou a audiência de sua atração: "Queria dar para essa casa (Record) tanto ibope, tanta alegria, e eu ainda não consegui. Estou muito feliz aqui, mas queria dar muita alegria para eles. Tenho muito tempo de televisão, 33 anos, e nunca tive uma equipe tão redonda como essa. Na primeira edição, eu não sabia nada, nunca tinha feito um programa como esse. Estou um pouco mais segura, mas quero fazer ainda melhor. É um dos programas mais bonitos que já fiz"



Com mais de 80% dos votos do público, Yudi Tamashiro e Bárbara Guerra foram os vencedores da segunda temporada do Dancing Brasil! 

Em entrevista ao Hoje em Dia nos bastidores do reality, o apresentador falou sobre seu crescimento durante a competição: “Foi o conjunto que fez a vitória”.


O Dancing Brasil, considerado o melhor programa musical e de dança da televisão brasileira atualmente, em que mais trouxe prestigio a Rede Record no ano de 2017.

Ainda esse ano em dezembro o Dancing Brasil se torna especial de fim de ano na emissora, e a terceira edição deve acontecer em janeiro de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...