22 agosto 2017

Monalysa Alcântara 👑 MISS BRASIL 2017 Ⓑ Coroação & Crowning Moment



Segundo Monalysa, seu segredo para conquistar a coroa foi ser fiel a si mesma. "Acho que meu diferencial foi esse, eu não inventei nada e não quis fazer nada mirabolante. Eu quis ser eu mesma porque foi isso que fez eu conquistar tudo, foi isso que me fez chegar até aqui. Então, eu não poderia fazer diferente", garantiu

Monalysa Alcântara foi coroada Miss Brasil 2017 na noite do sábado, dia 19 de Agosto de 2017, em um evento apresentado por Cássio Reis, com transmissão da Band e realizado na cidade Ilhabela, em São Paulo.





Assista também: 

Acompanhando os passos da nossa Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara, se despediu de Ilhabela, e participou de programas da Rede Bandeirantes de Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...