12 março 2017

Exposição e Acervo de Elke Maravilha 💋 ⭐


Irmão e amigos de Elke Maravilha expõem acervo da atriz , alguns objetos estão à venda em um bazar. Elke morreu em agosto aos 71 anos; ideia é fazer exposição itinerante.

Eternizar a irreverência e o visual marcante de Elke Maravilha. Este é o desejo do irmão e do ex-produtor da atriz, que, juntos, estão  realizando o Bazar Maravilha, uma mostra de objetos e peças de roupas que Elke colecionou ao longo dos seus 71 anos de vida. Junto com as peças colocadas à venda, cerca de 30% do acervo total que Elke deixou, eles fizeram uma exposição das peças históricas usadas pela atriz.

Frederico Grunnup, irmão de Elke, e Maurílio Domiciano, o ex-produtor, querem vender parte do acervo com o objetivo de arrecadar fundos para iniciar o projeto do Instituto Elke Maravilha. "Ela nunca quis virar peça de museu. Ela sempre quis caminhar como itinerante. Em vez de contar a história num museu, queremos mostrar numa exposição", explica Frederico.

Ele confessa que essa não era a ideia da irmã, mas acredita que ela teria gostado da ideia. "Ela queria fazer um brechó e sempre me dizia para vender tudo, mas acredito eu que ela gostou porque não puxou minha orelha, não veio para a terra", revela com bom humor.      

A Exposição sobre Elke Maravilha em SP aconteceu na Galeria Frei Caneca. Elke morreu em agosto de 2016, aos 71 anos, no Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...