E pensar que tudo começou no dia oito de dezembro (uma eternidade, é certo, quando convertida em tempo nas redes sociais),
quando Bieber postou na sua conta oficial de Instagram uma fotografia de Kimberly com a questão: "Ó meu deus, quem é esta?".
Pode ser uma história de amor dos tempos modernos ou apenas um caso isolado virtual por uma das maiores celebridades da atualidade. O que é certo é que a história da paixão virtual de Justin Bieber está a correr mundo.
No dia 8 de dezembro, Bieber publicava uma imagem da jovem nas redes sociais. Horas depois os seus fãs descobriam a identidade da jovem. A musa do cantor canadiano chama-se Cindy Kimberly, tem 17 anos e vive em Dénia, cidade costeira na província de Alicante, bastante próximo de estâncias balneares como Benidorm e Calp.
Cindy, que no Instagram usa o aprlido "wolfiecindy" ("cindy lobinha") parece não querer ter nada a ver com esta fama instantânea. Há dois dias, publicou uma imagem, um mero fundo branco, em que dizia: "Não sei mesmo lidar com isto mas só tenho Instagram. Costumava ter Twitter mas desativei a minha conta", escreveu a jovem.
Apesar de se desconhecer a nacionalidade de Cindy, sabe-se que a jovem é fluente em inglês e espanhol e que, além de estudar, e babá nas horas vagas. Cobra quatro a seis euros à hora e, segundo o diário espanhol ABC, colocou vários anúncios em sites, onde se disponibiliza para tomar conta de crianças.
Ameaças de fãs de Justin Bieber, elogios de milhares de internautas e até propostas de trabalho de agências de modelos. São assim os milhares de comentários, neste momento, a conta de Instagram de Cindy Kimberly que, até ao momento, já contava com 430 mil seguidores. Irá a jovem encontrar-se com o cantor canadiano?
E pensar que tudo começou no dia oito de dezembro (uma eternidade, é certo, quando convertida em tempo nas redes sociais), quando Bieber postou na sua conta oficial de Instagram uma fotografia de Kimberly com a questão: "Ó meu deus, quem é esta?"
Cindy, que no Instagram usa o aprlido "wolfiecindy" ("cindy lobinha")
Nenhum comentário:
Postar um comentário