O modelo e atleta Lucas Laet, de 32 anos, natural do Rio de Janeiro, entrou para a história ao ser coroado Mister Brasil CNB 2025. Ele se tornou o segundo homem negro a conquistar o título no mais tradicional concurso de beleza masculina do país.
Além da faixa nacional, Lucas garantiu o direito de representar o Brasil no Mister Global 2025, que acontecerá na Tailândia.
Atleta de alto rendimento, Lucas é faixa-preta de jiu-jitsu, campeão europeu no Grand Slam de Roma (Itália) e vice-campeão mundial. Fora dos palcos e tatames, o carioca também tem uma história de disciplina e liderança: ingressou no Exército Brasileiro aos 18 anos e chegou a comandar tropas na fronteira do país.
A final do Mister Brasil CNB aconteceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, mesmo palco que, um dia antes, coroou a capixaba Eduarda Braum como Miss Supranational Brasil 2025.
O Mister Brasil CNB avalia os candidatos levando em conta não apenas a beleza, mas também carisma, elegância, boa comunicação, corpo atlético e engajamento em causas sociais.
📩 Contato: luciana.kimberly@yahoo.com | 💬 Instagram: @kimberly__dias




Nenhum comentário:
Postar um comentário